Escolha a Imagem e clique para ir para o Site

Último Jotão Distrital do ano 2009

|


Foi no dia 05 de Dezembro, na igreja Jardim Paraíso, onde foram realizadas as últimas atividades do ano e o tema escolhido para o programa foi baseado no livro de Apocalipse. As Sociedades de Jovens foram muito criativas nas partes estabelecidas pela equipe organizadora.
Durante todo o ano cada igreja foi motivada e treinada para cumprir algumas metas e requisitos para o avanço da obra de Deus na área jovem de nosso distrito.
A Sociedade de Jovens da Igreja do Paraíso, atingiu o objetivo no ranking do Polo do Amapá e, com isso, receberam um troféu de Sociedade JA 5 estrelas, foi realmente uma alegria contagiante ver a juventude vibrando por ter conseguido tal premiação.
Em janeiro de 2010 teremos nosso Jotão Distrital para premiar as Sociedades 5 Estrelas daqui do Distrito de Santana e começar o novo desafio que é Sociedade "NOTA DEZ",  será um desafio e pela graça de Deus queremos ver todas as sociedades daqui de Santana sendo premiadas.
Parabéns a SOJAP - "Sociedade de Jovens da Igreja do Paraíso" e a todas as outras Sociedades que receberam as suas premiações no sábado último, dia 12.
Queremos também parabenizar ao nosso regional Jimmy pela atuação a frente do Pólo do Amapá e que está nos deixando para atender a um novo desafio e um novo chamado, irá ingressar na FAAMA, para cursar Teologia, que Deus o abençoe e também a toda sua família. Também agradecer ao nosso novo Ministério Jovem para toda Baixo Amazonas, Pr. Rentao Seixas, que também esteve conosco no último sábado participando do Encontro de Jovens do Amapá - EJAP, seja bem vindo e oremos pelo trabalho a frente deste grande exército que são os Jovens Adventistas que são a Geração Esperança 2010 e de todos os tempos até a Volta de Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Igreja Adventista do Sétimo Dia ## Santana - AP ## | Pastor Carlos Escopel| |Template Blue by TNB