Escolha a Imagem e clique para ir para o Site

Tesoureiro Nota 100

|
O Encontro de Tesoureiro neste último sábado, 06 de fevereiro foi uma grande bênção para todos os participantes e serviu de grande motivação para todos q participaram. Tivemos uma representação significativa dos Tesoureiros do Amapá.
A programação ocorreu durante o sábado inteiro e tivemos a frente da programação a Equipe da Tesouraria da ABA - Pr Demir de Berardino, Fernando, Eder e Gilberto e juntamente com todos os pastores do Amapá.
Depois de diversos seminários inspiradores e mensagens poderosas tivemos a Escola Sabatina dirigida pelo Pastor Escopel.
A tarde foi realizado outros treinamentos referentes a tesouraria de igrejas para os membros presentes.
E no final da tarde chegou o momento mais esperado por todos onde seria revelado os ganhadores do troféu "Tesoureiro Nota 100", alguns achavam que não tinham recebido nenhum reconhecimento e a apreensão tomou conta do auditório.
O Pr Demir começou a revelar os nomes, começando pelo terceiros lugares, logo em seguida foi revelado os que ficaram em segundo e do Distrito de Santana aparece a primeira igreja premiada, a da Área Portuária, que deixou a Cleoma extremamente surpresa pelo reconhecimento do trabalho desempenhado no departamento de sua igreja, e então começou-se a revelar as igrejas campeãs,conforme eram mencionadas as igrejas alguns tesoureiros ficavam envoltos em emoção por estarem entre os primeiros. Dentre os Tesoureiros Nota 100 estavam todas as outras igrejas do Distrito de Santana, que são: Central, Paraíso, Fonte Nova, Hospitalidade, Mazagão, Provedor I e II, Remédios II. Muitos deles nem esperavam tal reconhecimento como já mencionado, mas como eles mesmo disseram receberam com grande alegria, porque desempenharam o trabalho com garra, vibração, sem esperar recompensas, mas o fizeram para o Senhor e ainda o serem condecorados representa um pouquinho daquilo que o nosso Deus tem reconhecido a cada um de nós.
Que Deus abençõe a cada Tesoureiro e que em 2010 cada um seja Tesoureiro 10 e Nota 100.
Pr Escopel

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Igreja Adventista do Sétimo Dia ## Santana - AP ## | Pastor Carlos Escopel| |Template Blue by TNB