Escolha a Imagem e clique para ir para o Site

Semana Santa em todas as Igrejas

|
De 27 de março a 04 de Abril de 2010, aconteceu em todas as igrejas do Distrito de Santana a Semana do Calvário. Em três igrejas o programa foi ao vivo via satélite direto de Goiania com o Pr Fernando Iglesias e nas demais utilizaram o programa gravado em DVD. Tivemos momentos emocionantes a cada noite. Pudemos viajar pelos compartimentos do Santuário - Doutrina Base da Igreja Adventista do Sétimo - e compreender cada passo a ser dado no processo da Salvação.
Cada noite amigos vieram assistir conosco a programação e tiveram a oportunidade de aprender como subir os degraus da salvação.
O auge de toda a programação foi a Cantata de Páscoa celebrada pelo Coral Adventista de Santana, juntamente com quartetos e conjuntos. Foram momentos de grandes emoções poder reavivar aquela semana tão conturbada na vida de Jesus, mas de suma importância para nossa vida, pois com a morte de Cristo tivemos a culpa do pegado sendo pago por Ele e agora vivemos na grande certeza e esperança da Volta de Jesus que, com a ressurrição, nos garantiu a Salvação e a Vida Eterna e, principalmente, a vitória sobre o último amigo a ser vencido - a MORTE.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Igreja Adventista do Sétimo Dia ## Santana - AP ## | Pastor Carlos Escopel| |Template Blue by TNB