Escolha a Imagem e clique para ir para o Site

Seminário de Enriquecimento Espiritual em Santana

|
No último Domingo, 02 de maio, tivemos o 1º Seminário de
Enriquecimento Espiritual no Distrito de Santana.
Aconteceu na Câmara do Vereadores do Município de Santana, foram momento de motivação espiritual e de grandes descobertas.
Estiveram ali reunidos cerca de 60 pessoas que propuseram ao seu Coração buscar a Deus cada manhã e, durante 40 madrugadas, estaremos todos juntos buscando descobrir com Deus qual a programação diária que Deus tem para nós.
Os membros saíram de lá motivados e com um sorriso ardente no coração de tornar um hábito e um estilo de vida buscar a Deus a cada manhã.
Que Deus ajude a cada participante a se tornar um crente autêntico e genuino no Senhor Jesus. É um grande desafio acordar cedo e buscar o programa de Deus para mim naquele dia, mas com certeza os que assim o fizerem terão grandes vitórias e bênçãos na suas vidas.
Alguns já até testemunharam das maravilhas que tem sido ao despertar pela manhã com Jesus.
Se você ainda não participou deste evento se inscreva para o próximo que teremos no segundo semestre, com certeza a sua vida não será a mesma.
No dia 12 de Junho será o Grande Dia do Reencontro, será na igreja Central de Santana às 16h00 e com certeza teremos momentos de grande inspiração e testemunho.
Que possamos levar nosso coração a presença de Deus cada manhã, nem que seja amarrado.
Coração! Coração! Toma jeito Coração......
Até dia 12 no Grande Reencontro!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Igreja Adventista do Sétimo Dia ## Santana - AP ## | Pastor Carlos Escopel| |Template Blue by TNB