Escolha a Imagem e clique para ir para o Site

Quebrando o Silêncio movimenta a cidade de Santana

|
No sábado dia 27 de agosto, o Projeto "Quebrando o Silêncio", em sua oitava edição, movimentou toda a sociedade santanense dando ênfase ao combate ao BULLYING.
Primeiro em todas as igrejas de Santana pela manhã tiverm orientações sobre a violência em geral e, especialmente, sobre o Bullying, onde foi abordado mais intensamente sobre o assunto, o que é, quem são as vítimas, onde acontece e muito mais, convocando a igreja a juntos nos unirmos para combater esse mal que tem causado tanto transtorno e tristeza para nossa sociedade.

Já na parte da tarde, as 16h00 a igreja iniciou uma caminhada partindo de dois pontos da cidade chamando toda a comunidade de Santana para se unir a esse projeto, foi uma grande bênção ver todos envolvidos no programa que nesse ano teve um grande diferencial, pois além da caminhada das igrejas tivemos a participação da Banda dos Desbravadores da Mega-Sul a frente do pelotão.

Autoridades civis e militares foram convidadas para fazerem parte e estarem presentes conosco nessa empreitada, algumas compareceram, dentre elas a Senhora Cláudia, chefe de gabinete da Deputada Estadual Marília Goes, que veio representá-la, a presidente do Conselho Titular senhora Nadabe, o excelentíssimos senhores Prof. Jailson e Richard, vereadores do munícipio. Eles fizeram seus pronunciamentos e parabenizando a programação da igreja criando parcerias onde pudemos ter a alegria de ter apoiado com o Palco pelo vereador Richard que prontamente se colocou a disposição e a aparelhagem de som apoiado pelo vereador Prof. Jailson, representando a Deputada Estadual Marília Góes. Além do apoio sempre presente da Polícia Militar do 4º Batalhão da PM na pessoa do Sgto Elinaldo que sempre tem nos apoiado, Bombeiros, STTRANS - Cia de Trânsito.
E as 18h30 tivemos um movimento em praça pública com a participação de cantores locais, encenações, fantoches que divertiram o público presente e, também concientizou a importância de todos aderirem a essa luta em combate a esse terrível problema que tem afetado toda a sociedade.

Tivemos a participação dos grupos musicais, Som e Vida, Arautos da Fé, Cibele e Eduardo, Elda e Jaciara, Quarteto Júbilos, Quinteto Esperança, Lana e os clube de aventureiros e Grupo Kerigma - mãos que louvam, além deles participaram encenando o Ivan, Adeildo e Márcio. Falando sobre o Bullying e comentando sobre o tema estiveram Erivaldo, Ozeias, Letícia, Arlene membros da Igreja Central de Santana.

O programa foi conduzido pela Coordenadora do Projeto em Santana, Amapá, Ana Clécia Cortês Escopel que junto com a equipe dos Ministérios da Mulher de Santana organizaram todo o projeto.
Queremos mencionar, também algumas pessoas importante que contribuiram de forma direta, mas nos bastidores para a realização do evento são eles: Efraim e sua equipe na instalação do Som, Ênio e Isaías - Sonoplastia, Ivay - Transporte, Iracy e equipe - Decoração, Jo no empenho com o grupo mãos que louvam - Kerigma, Ivan e sua equipe - Instalação Elétrica e outros nomes que de forma direta e indireta contribuiram intensamente para que o programa fosse bem conduzido e, certamente, a todos os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Santana - Amapá que se empenharam e não mediram esforços para participar, nossa gratidão a todos vocês que participaram, que Deus abençoe ricamente a todos.

O projeto foi amplamente divulgado pela imprensa local com destaqtue Giro 42 e Bronca Pesada da TV Santana, STN Notícias e Enfoque da Capa da TV STN, TV Tarumã, Rádios - Cunha Lopes e outras.
Pr. Escopel - Pastor Distrital

Para ver mais fotos clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Igreja Adventista do Sétimo Dia ## Santana - AP ## | Pastor Carlos Escopel| |Template Blue by TNB