Escolha a Imagem e clique para ir para o Site

Jovens Adventistas são homenageados pela Câmara Municipal de Macapá

|
[Macapá, AP] A Câmara Municipal de Macapá (CMM) realizou no dia 14 de setembro, às 9h, no plenário, uma homenagem ao Dia Municipal do Jovem Adventista, que será comemorado sempre no 3º sábado do mês de setembro. O projeto teve sua aprovação no dia 8 de setembro e se baseia em ações realizadas pelos jovens adventistas como Projeto Vida por Vidas e Missão Calebe.



Instituí o dia Municipal do
Jovem Adventista, porque
é uma forma de
reconhecimento e de dizer
muito obrigado, por serem
bons cidadãos e tementes
a Deus.”


Rilton Amanajás

De acordo com o projeto de Lei nº 060/11-CMM, de autoria do presidente, vereador Rilton Amanajás, o mesmo visa valorizar o jovem Adventista por tudo que ele tem feito pela sociedade. “Cabe-nos como parlamentar incentivar e apoiar esta nobre iniciativa dos jovens adventistas, que têm base nos princípios humanos, difunde a solidariedade, visando o bem comum”, afirmou Rilton. “Instituí o dia Municipal do Jovem Adventista, porque é uma forma de reconhecimento e de dizer muito obrigado, por serem bons cidadãos e tementes a Deus”, acrescentou.

Na ocasião, participaram da solenidade os seguintes convidados: Rita de Cássia Silva (diretora do Pólo 7), Edilson Lima Silva (diretor de Música e Missionário do Pólo 7) , Sandra Diana (Tesoureira do Pólo 7), Paula Amanajás (diretora de Eventos do Pólo 7) e os pastores: Everaldo Oliveira (conselheiro do Departamento de Jovem no Amapá), Carlos Escopel, Carlos Ricardo e  Daniel Sousa.

A solenidade confirmou o desenvolvimento das sociedades em Macapá. Atualmente existem 28 sociedades de jovens na regiãso e novas sociedades continuam sendo organizadas, divididas em pólos. “É a oportunidade que temos de mostrar a sociedade amapaense os projetos dos jovens adventistas. Sinto muita responsabilidade ao passar para os jovens a relevância e o comprometimento com a igreja e a sociedade na pregação do evangelho”, falou a diretora do Pólo 7, Rita de Cássia. A jovem Iraneide Brito, diretora de jovens da Igreja Adventista do 7º Dia do bairro Zerão, distrito Buritizal, contou como se sentiu diante desta homenagem.  “É marcante para o Jovem Adventista, ser reconhecido em meio à sociedade para testemunhar do amor de Jesus”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Igreja Adventista do Sétimo Dia ## Santana - AP ## | Pastor Carlos Escopel| |Template Blue by TNB