Escolha a Imagem e clique para ir para o Site

Impacto Amapá movimenta igreja em Santana

|
Desde o dia 09 de outubro várias igrejas do Amapá receberam pastores e pregadores voluntários para realizarem um mega evangelismo em Macapá e Santana.

Em Santana está sendo realizando evangelismo em 07 pontos diferentes onde 02 pontos estão recebendo os pastores Antônio Raimundo, no Remédios II e Rômulo, na Fonte Nova, ambos vieram de Belém Luizinete está no Provedor I, Ana Clécia Escopel, no Paraíso e José Alexandre, no Remédios I, além disso o Pastor Escopel realizou uma semana de colheita na Ilha de Santana e iniciou outra série no Elesbão.

Nesse fim de semana, dias 15 e 16 de outubro, já tivemos as primeiras colheitas, fruto deste mega evangelismo aqui em Santana. Foram batizados até agora 19 pessoas em 4 dos 07 pontos daqui e o campo está maduro para a colheita e estamos esperando ainda mais pessoas para serem batizadas nesta semana e nos próximo final de semana.

Que o Espírito Santo de Deus ilumine e fortaleça cada pessoa para que tomem a decisão ao lado do Senhor Jesus e se entreguem a Cristo nestas semanas que se seguem.

Deus seja louvado!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Igreja Adventista do Sétimo Dia ## Santana - AP ## | Pastor Carlos Escopel| |Template Blue by TNB