Escolha a Imagem e clique para ir para o Site

1º Encontro de Meninas com Cristo em Santana

|
1º Encontro de Meninas com Cristo em Santana no Amapá e também no estado do Amapá envolveu mais de 70 meninas que participaram nos dias 04 e 05 de novembro de palestras e atividades dirigidas a meninas de 10 a 17 anos.
Foram ministradas palestras em diversas áreas como: sexualidade, namoro, regras de etiqueta, higiene, estética e muito mais, além de atividades em grupo visando o companheirismo e a integração com o objetivo de se conhecerem.
Participaram diversas palestrantes convidadas, como: Profª Adriana, Profª Dilene, Profª Enildes, Drª Lene Brasil, Prof Paulo, Profª Lucélia, coordenado pela Profª Ana Clécia Escopel abordando diversos assuntos.
Esses dois dias do evento sensibilizaram e motivaram as meninas a tomarem atitudes importantes a respeito de suas vidas e seu futuro, tomando cuidado e tendo precaução nas escolhas futuras de suas vidas para serem felizes e se tornarem Divas do Senhor.
E encerrando o evento foi realizado uma linda Santa Ceia em torno de uma mesa em forma de Cruz onde o Pr Escopel enfatizou a a graça e o perdão de Cristo onde cada uma delas fizeram perante o Senhor um voto de Fidelidade com Deus e assinaram um voto de pureza até o dia do casamento.
Foi marcante esse evento porque, segundo algumas meninas, fez diferença para elas terem participado e investido na inscrição que tiveram que pagar pois, segundo elas, "valeu cada centavo",
Era nítido nos rostos delas a satisfação e a alegria de poderem ter tido essa oportunidade de se conhecerem melhor e também se sentirem alvo de grande importância para a igreja e sua liderança.
Que Deus abençoe cada menina e que Cristo as prepare para o reino eterno.

Se quiser ver mais fotos clique aqui


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Igreja Adventista do Sétimo Dia ## Santana - AP ## | Pastor Carlos Escopel| |Template Blue by TNB