Escolha a Imagem e clique para ir para o Site

Mensagem Pastoral - Despedidas

|
Olá amigos
 
Gostaria de expressar a gratidão de ter conhecido pessoas maravilhosas e receptivas como as que encontrei em Santana, fico feliz pelo privilégio que Deus me deu de ter liderado esta igreja que tanto me ensinou na vida e no meu ministério, infelizmente nesse mundo sempre teremos separações e despedidas, mas fica marcado o nosso encontro na eternidade, quero agradecer em especial a todos os anciãos que de pronto se colocaram no serviço, também agradecer aos secretários de cada igreja e tesoureiros que se doaram e me ajudaram a desempenhar o trabalho neste distrito e para toda a liderança que sem eles nada do que foi feito seria. Louvo a Deus pois pude vivenciar bem de perto esse povo bom de Santana, a saudade vai ficar no coração e será levada por toda a eternidade. Peço orações pelos novos desafios que temos e pela minha família.
Continuem sendo essa bênção que são e ajudem o novo pastor da mesma forma que o fizeram a mim.
Saudações em Cristo para todos e sempre que quiserem conte conosco.
 
Pr Escopel, Ana Clécia Escopel e Carina Escopel
Facebook: Carlos Escopel
Twitter: pr_escopel
 

©2009 Igreja Adventista do Sétimo Dia ## Santana - AP ## | Pastor Carlos Escopel| |Template Blue by TNB