Escolha a Imagem e clique para ir para o Site

Feliz Natal

|
Natal, para alguns encontro de familia, comida, bebida, presentes... E para você? Que nesse natal Jesus nasça em seu coração e brilhe em sua vida, mas não somente no natal, mas que Cristo faça parte de sua vida todos os dias de sua vida durante todo o novo ano que está por vir. Feliz 2012 a todos. Quero desejar, em especial, um ano novo muito especial aos meus amigos de Santana e que Deus continue abençoando essa boa terra, essa será minha ultima postagem, ficam saudades, alegrias, lembranças, e levo cada um em meu coração. Fiquem com Deus e orem por mim e minha familia. Pr. Escopel, Ana Clecia e Carina.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Igreja Adventista do Sétimo Dia ## Santana - AP ## | Pastor Carlos Escopel| |Template Blue by TNB