Escolha a Imagem e clique para ir para o Site

CELEBRAÇÃO DE PEQUENOS GRUPOS

|
No último dia 28 de junho estivemos realizando a 1 Celebração de Pequenos Grupos de Santana. Estiveram presente cerca de 400 pessoas de quase todo o distrito, foi uma festa maravilhosa, com a participação de diversos cantores da terra, grupos, quartetos e muitos louvores.
O programa teve como tema o Vale dos Ossos Secos, sendo encenado pelos jovens da Central de Santana e o Pr Escopel, um momento de grande Emoção, onde foi retratado o estado da igreja e a possibilidade pelo poder do Espírito Santo de realizarmos grande coisas para honra e glória de Deus.
Foi reafirmado por todos o desejo de receber esse grande poder para que através dos Pequenos Grupos possamos realizar uma grande obra no Senhor Jesus.
O programa teve início com a entrada dos Coordenadores de PGs do Distrito e com as bandeiras, louvor congregacional e oração, logo em seguida aconteceu o apogeu do evento com a entrada de cada igreja e seus rspectivos Pequenos Grupos, foi uma festa de cores e beleza, muitos com suas camisas e bandeiras representando seus Grupos.
Cada PG que entrava os irmãos saudavam com as bandeirolas e com palmas, e cada um também apresentava um testemunho dos seus PGs, foram momentos marcantes, para honra e glória de Nosso Deus.
Brevemente postaremos mais informações e fotos do evento que se realizou na Escola Desafio em Santana. Agradecemos ao Coordenador deste local que nos cedeu com alegria o mesmo e agradecemos a todas as igrejas que participaram de maneira direta ou indireta nesta celebração e em outubro teremos nossa segunda Celebração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Igreja Adventista do Sétimo Dia ## Santana - AP ## | Pastor Carlos Escopel| |Template Blue by TNB