Escolha a Imagem e clique para ir para o Site

Quebrando o Silêncio

|

A Igreja Adventista do Sétimo Dia no Município de Santana, Estado do Amapá, estará participando de um grande evento que irá mobilizar todas as igrejas da Cidade e envolver toda a cidade com uma passeata em combate a violência doméstica, quer seja ela entre conjugês, ou pais e filhos ou até mesmo idosos.
O tema deste ano é "Viva em Paz" e esperamos com este tema alertar a sociedade santanense sobre este triste quadro que tem afetado grandemente nossa sociedade atual.
Vamos mobilizar as autoridades desta cidade a participarem deste ato contra a violência. Nossa igreja diz NÃO! E queremos pela graça de Jesus dar um basta a esta situação.
Sabemos que vivemos em um mundo conturbado, porém não podemos aceitar esta situação e queremos contribuir com a sociedade para que isso possa ser extirpado de nosso meio e motivar as pessoas a denunciarem tais atos.
E é bem certo que nem no meio religioso as pessoas estão isentas, muitas delas sofrem caladas e não sabem a quem recorrer, esperamos que com esta manisfetação possamos de alguma forma intimidar esses maus tratos nos lares.
Venha você participar deste movimento em prol da paz, estaremos saindo da Igreja Central de Santana à partir das 16h00 faremos um percurso por algumas ruas até a praça central da cidade. onde teremos ali algumas apresentações especiais, como músicas, mensagens especiais em combate a violência e etc., teremos também a participação especial da Turminha do Bairro de Macapá, cantando e divulgando a paz.
Aguardamos a todos neste evento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Igreja Adventista do Sétimo Dia ## Santana - AP ## | Pastor Carlos Escopel| |Template Blue by TNB