Escolha a Imagem e clique para ir para o Site

Arautos do Rei e Pastor Ivan Saraiva em Macapá

|
No dia 02 de Outubro, domingo, esteve em Macapá, Ap, o quarteto Arautos do Rei juntamente com o Pastor Ivan Saraiva fazendo a Caravana da Esperança.

O evento foi realizado no Anfiteatro do Parque da Fortaleza de São José, um dos pontos turísticos de Macapá às margens do maior rio do mundo o Amazonas. Estava uma noite maravilhosa, um vento típico das noites macapaenses que deixou um clima naturalmente agradável.

No local tinha aproximadamente 3 mil pessoas, muitas delas amigos convidados de membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia e outros que passeando ali pelo parque pararam para assistir o musical. Participaram também do programa dois corais - da igreja Central de Macapá e do Novo Horizonte - e logo em seguida entra o grupo mais esperado da noite os Arautos do Rei, que movimentou todas as pessoas cantando várias músicas do seu repertório fazendo todos cantarem juntos com eles.

Foi emocionante ver aquela multidão, cantando e adorando ao Deus todo poderoso as margens de uma das grandes belezas da criação de Deus.

Depois o Pastor Ivan ministrou a palavra de Deus de maneira incisiva que mexeu com os corações e com as emoções, convidando as pessoas a darem tudo o que tem, não da forma como se ouve pregar nas igrejas da prosperidade, mas de usar os recursos que Deus nos dá sabiamente, e quando Deus fizer alguém prosperar tem por objetivo ajudar aos pobres e necessitados.

No seu apelo final ele comvida a todos que gostaria de estar ao lado de Jesus, de se entregarem a ele a virem a frente perto do palco e, por volta de 200 pessoas, vieram a frente e decidiram aceitar a Jesus e serem batizadas em breve.

Foi realmente uma programção abençoada e marcou o início do Impacto Amapá, onde diversas igrejas em Macapá e Santana estarão abertas e levando a mensagem do advento a todo mundo e salvando pessoas do pecado e guiando no serviço. Santana estará realizando o evangelismo em 08 pontos da cidade, estará recebendo dois pastores e com certeza Santana será impactada com o Poder do Evangelho. Santana o Coração do Amapá, será entregue direto para o Coração de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Igreja Adventista do Sétimo Dia ## Santana - AP ## | Pastor Carlos Escopel| |Template Blue by TNB